Rogério Ceni faz primeiro treinamento com o grupo

O goleiro Rogério Ceni, desfalque no São Paulo desde janeiro quando operou o ombro direito, fez nesta terça-feira o primeiro treinamento com os demais companheiros. Por cerca de 20 minutos, ele participou do treino técnico comandado pelo auxiliar-técnico de Ney Franco, Éder Paixão.

Na atividade, Rogério pulou, fez defesas e mostrou estar totalmente recuperado da lesão do ombro. A previsão de retorno ainda permanece a mesma e o goleiro deve voltar ao gol são-paulino dentro de 20 dias. “Bem, mas cansado”, avaliou o goleiro após o treino.

Rogério foi liberado pelo departamento médico no dia 18 de maio e desde então treinou em separado com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier. Passo a passo, ele aperfeiçoou as quedas e perdeu o medo de cair para o lado direito.

No seu primeiro dia de trabalho no São Paulo, Ney Franco apenas observou a atividade. Em reduzido, Éder Paixão comandou um treinamento apenas com os jogadores que não enfrentaram o Coritiba.

Os titulares, assim como o novo reforço Rafael Tolói, fizeram apenas um trabalho na academia do CT da Barra Funda. O São Paulo volta a campo no próximo domingo contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Após oito rodadas, o tricolor é o 4º colocado com 15 pontos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*