Rafael “Teló” é apresentado no SP e promete melhora da zaga

O zagueiro Rafael Toloi foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do São Paulo. Bem recebido pelos companheiros, o novo defensor se assustou com a quantidade de repórteres no CCT da Barra Funda e contou que até já ganhou apelido. “O pessoal aí está falando que eu pareço o Michel Teló, mas não tem nada a ver”, contou o zagueiro.

O jogador chega para resolver o problema da zaga são-paulina, muito questionada do primeiro semestre. Mesmo com apenas 21 anos, o novo reforço não fugiu da responsabilidade.

“Acho que essa cobrança pela defesa é normal. O Goiás sempre teve defesas muito fortes. Sou um jogador de qualidade, estou preparado para jogar e tenho muito o que ajudar. Estou chegando num bom momento, duas vitórias”, disse o zagueiro que disse estar a disposição de Ney Franco para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

“Sempre gostei de jogar clássicos, estou preparado, pois fiquei apenas quatro dias sem treinar. Já fiz mais de trinta partidas esse ano e estou a disposição. Amanhã já devo ir para o campo e estrear no clássico seria uma grande oportunidade”.

Toloi assinou contrato por cinco temporadas. Os direitos federativos do jogador foram divididos em 25% para o São Paulo, 25% Goiás e 50% para um grupo de investidores.

“Aconteceram várias especulações, principalmente nos últimos 2 anos. Sabia que as coisas iam acontecer na hora certa. Já estou impressionado com a estrutura e não tem coisa melhor do que jogar no São Paulo”.

No Goiás, o zagueiro disputou 177 partidas, marcou 22 gols e conquistou duas vezes o título Goiano (2009 e 2012). Além disso, representou a seleção brasileira sub-20 e conquistou Copa Sendai e o Campeonato Sul-Americano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*