Rogério Ceni exalta emoção de ver Morumbi lotado e ‘corneta’ atacantes

Os 66 mil torcedores que lotaram o Morumbi na vitória desta quarta-feira do São Paulo em cima do Cruzeiro, por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, emocionaram Rogério Ceni. O público de 66.369 mil pagantes, aliás, é o maior do futebol brasileiro em 2015.

– Isso é o mais emocionante, ver o Morumbi lotado. É isso que eu quero levar para depois que eu encerrar a carreira. Subir a escada e ver esse público é emocionante, é a melhor imagem para guardar – declarou.

Sobre a partida, o goleiro e capitão são-paulino elogiou a postura do Tricolor, que anulou a Raposa e conseguiu o triunfo depois de várias finalizações erradas de cabeça.

– Nosso ponto forte não era o cabeceio, finalizamos mal, faltou capricho. Pato e Centurión não são cabeceadores. O Centurión é um jogador de drible, de carregar a bola… Mas ele acertou o cabeceio para baixo e conseguiu o gol – afirmou.

– Colocamos o Cruzeiro no campo de defesa. No geral, não fomos atacados e acertamos o nosso plano de jogo. Não é uma excelente vantagem, mas é uma vitória importante. A vantagem é pequena e não podemos sentar em cima dela. O placar foi magro, mas saímos com a sensação de dever cumprido com o torcedor do São Paulo – complementou.

Fonte: Lance

3 comentários em “Rogério Ceni exalta emoção de ver Morumbi lotado e ‘corneta’ atacantes

  1. Centurion não é cabeceador? Oras, o cara só fez gols de cabeça e o R.Ceni diz uma bobagem dessa. Quem foi bem foi o Fábio, defesas milagrosas, mérito para o goleiro, reconheça Rogério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*