Pato revela carinho com Centurión e diz que ficou ‘arrepiado’ com Morumbi

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, nessa quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. De quebra, ainda bateu o recorde de público no Brasil depois da Copa do Mundo.

Após o jogo, Alexandre Pato destacou a participação da torcida Tricolor e revelou que ficou emocionado com o público recorde.

“A torcida compareceu em peso, temos que dar parabéns ao torcedor. Eu estava ansioso no jogo. Eu nunca tinha visto 66 mil pessoas no Morumbi. Fiquei empolgado. Vale muito a pena jogar assim. O carinho é fundamental. Nós mostramos a força da torcida, hoje foi emocionante, dentro do campo eu fiquei arrepiado, pra fechar com chave de ouro, tinha que ter uma vitória”, afirmou o atacante.

O meia Paulo Henrique Ganso foi na mesma linha de Alexandre Pato e rasgou elogios à torcida no Morumbi.

“O torcedor esgotou os ingressos antes da partida, é um sentimento único pra qualquer jogador. É um orgulho vestir a camisa do São Paulo. O mais importante foi ter feito um gol aqui, 0 a 0 teria sido injusto, faltou um capricho maior, temos que acertar isso no dia a dia, contra o Cruzeiro lá temos que matar o jogo, temos que ir pra Belo Horizonte com a mesma intensidade de hoje aqui no Morumbi”

Já sobre Centurión, que decidiu o jogo para o São Paulo contra o Cruzeiro e foi o melhor jogador em campo nessa quarta, Pato revelou o carinho com que o jogador vem sendo tratado por todos no clube.

“Eu falei que seria a noite dele. Quando você faz um gol em um jogo especial como esse, o jogador pode crescer e se sentir mais à vontade. Eu tenho certeza que ele trará muitas coisas para o São Paulo. Ele é muito tímido, depois desse gol ele vai se soltar cada vez mais, temos que ajudar ele como ele tem nos ajudado bastante, ele merece o momento, todo mundo abraçou ele no vestiário, ele merece esse carinho”, concluiu o jogador.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*