Rogério Ceni é assediado pela torcida em Munique

Após uma longa e cansativa viagem, a delegação do São Paulo está em Munique para a disputa da Copa Audi. A equipe, que deixou o Brasil às 16h20 de segunda-feira, chegou ao hotel que ficará hospedada às 14h40 (horário local, 9h40 de Brasília). À noite, o elenco ainda fará um treinamento no CT do Bayern.

Alguns torcedores esperavam o Tricolor na porta do hotel. Rogério Ceni foi o jogador do São Paulo mais assediado, inclusive por torcedores de outros clubes. As delegações de Milan (ITA) e Manchester City (ING) estão hospedadas no mesmo local.

Ceni também atendeu à imprensa local e respondeu perguntas em inglês. O capitão lembrou que esteve na Copa de 2006 com a Seleção Brasileira e ressaltou a qualidade da equipe do Bayern:

– Para mim é especial, estive aqui na Copa do Mundo de 2006 e agora posso retornar em meu último ano da carreira. Vamos jogar contra grandes equipes, o Bayern vive um ótimo momento, assisti ao último jogo, a final contra o Borussia e acredito que o Guardiola está mudando o jeito do Bayern de jogar. Eu sou fã do bom futebol e de grandes jogadores, é muito especial estar aqui e ter ainda Milan e Manchester City.

O Tricolor enfrenta o Bayern de Munique às 15h30 (de Brasília) nesta quarta-feira, na Allianz Arena. No dia seguinte, joga a final ou a disputa do terceiro lugar contra Milan ou City.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*