Rogério Ceni deve enfrentar o Santos já com o contrato renovado

O duelo desta quarta-feira, às 21h, contra o Santos pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, poderia marcar a despedida de Rogério Ceni de clássicos no Morumbi. Poderia, mas o dia deve ficar marcado mesmo pela renovação de contrato do Mito com o São Paulo até dezembro.

O LANCE! apurou que o goleiro-artilheiro está com a proposta do Tricolor em mãos há alguns dias e que deixou a resposta definitiva para esta quarta. Ajustes já foram feitos na oferta a pedido do camisa 01 e o acerto é esperado pelos dirigentes do clube já para as primeiras horas do dia.

A diretoria só aguarda o “sim” de Ceni para finalizar o plano de lançamento do novo programa de sócios-torcedores, que, segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, terão papel fundamental na renovação do Mito.

É provável que um anúncio oficial da extensão do contrato até o fim de dezembro e sobre o programa de sócios aconteçam até a próxima sexta-feira. Até lá, Rogério Ceni terá mais uma chance de comprovar sua grande fase nesta temporada.

Depois de atuação em alto nível no empate sem gols com o Internacional no último domingo, o capitão tricolor pôde conhecer seu provável último treinador da carreira, o colombiano Juan Carlos Osorio. O técnico já deixou claro em sua primeira entrevista coletiva que conta com o ídolo de 42 anos para liderar o São Paulo até o fim do ano, mas que terá conversa “homem a homem“ para definir o assunto.

Nesta terça-feira, Osorio já viu Ceni cumprir o que pediu a todos jogadores: mais comunicação em campo. O Mito orientou a defesa o tempo todo, coordenou posicionamento nas bolas paradas e ainda mostrou que o pé segue calibrado em faltas e pênaltis.

Fonte: Lance

Um comentário em “Rogério Ceni deve enfrentar o Santos já com o contrato renovado

  1. Está jogando muito, em alto nível, que se dane a idade!!!! Tem que continuar jogando para doer ainda mais os cotovelos daqueles que o acham pernóstico. Uma banana para esses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.