Rogério Ceni destaca ‘luta’ do São Paulo após vitória apertada

O São Paulo não foi soberano na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro, mas agradou a Rogério Ceni. O goleiro do Tricolor destacou a postura da sua equipe, que conseguiu o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo e vem de maratona difícil de jogos.

– Com certeza (fica satisfeito). Pela luta, entrega de todos. Jogamos em um campo muito rápido, molhado, não parou de chover. A gente veio de viagem, já vai para viagem. A entrega e luta foram muito grandes. Às vezes você não joga tão bem como time, como tivemos aqueles 15 minutos do último jogo, mas é um time que não desiste nunca – analisou Rogério.

O Tricolor deixa Criciúma neste domingo e nesta segunda-feira já tem outra viagem. No início da tarde, a equipe voa para Guayaquil, no Equador, onde enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na última quinta, no Morumbi, vitória por 4 a 2.

Já no Brasileiro, com a vitória, o time segue a cinco pontos do líder Cruzeiro, que venceu o Botafogo. Na próxima rodada, o Tricolor vai encarar o Vitória, em Salvador, e com problemas. Hudson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Maicon saiu com uma torção no joelho. Rafael Toloi e Rodrigo Caio estão lesionados, enquanto Pato ainda é dúvida, pois aprimora a parte física após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*