Rogério Ceni comemora chegada ao G4 e lamenta reação tardia

O goleiro são-paulino Rogério Ceni, que chegou neste domingo à marca de 500 jogos no Morumbi, comemorou a entrada do Tricolor no G4 do Brasileirão após a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense.

– Fizemos a vantagem no primeiro tempo, e tivemos um pouco mais de posse e calma no segundo. Poderia ter jogado melhor? Poderia, mas fez bons primeiros 45 minutos – disse, após o confronto, antes de comentar sobre a possível permanência do São Paulo entre os quatro primeiros colocados.

– Espero que seja assim, porque vai se afunilando assim o campeonato. Se você sai do G4 em rodadas decisivas, pode não recuperar mais – completou o capitão, que não deve se aposentar caso o clube se classifique para a Libertadores de 2013.

O ídolo tricolor também creditou a boa fase do São Paulo – são 16 pontos conquistados nos últimos 18 disputados – à montagem da equipe. Ele elogiou as entradas de Paulo Miranda na lateral e de Douglas no lugar de Lucas, que está na Seleção. No entanto, lamentou a demora de reação da equipe no Brasileirão.

– Uma pena termos ficado tão longe da briga pelo título. Se tivéssemos nos postado melhor na primeira parte do campeonato, estaríamos melhor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*