Rogério Ceni aguarda ‘fatos’, mas já abre as portas para Kaká

Em seu último ano de carreira, Rogério Ceni espera fechar ciclo vitorioso no São Paulo com o título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o goleiro quer ver um elenco forte para brigar no topo da tabela, algo que seria reforçado com a chegada de Kaká. O capitão tricolor, porém, ainda espera a oficialização do acerto para comemorar.

– Se acontecer, ele foi eleito melhor do mundo, é conhecido mundialmente, como estratégia de marketing é fantástico. Como atleta, ele ainda á jovem o suficiente para poder render. Mas são suposições, até mesmo ele vir jogar aqui ano que vem (no Orlando City). Para nós seria ótimo conviver com ele. É uma grande pessoa, vi crescer, é talentoso e tem um perfil muito bacana. Ninguém ainda diz nada aqui, tenho que aguardar os fatos – declarou o ídolo são-paulino.

Kaká já está acertado com o Orlando City para defender a franquia a partir de 2015. Nos últimos seis meses deste ano, no entanto, os norte-americanos devem emprestá-lo ao São Paulo para que o meia não fique sem ritmo de jogo. Confirmada a negociação, Rogério Ceni prevê retorno financeiro e de marketing para o Tricolor, além de trabalho para Muricy Ramalho armar o time.

– Ele teve um alcance grande na década passada. e quando você traz um jogador desse, é como a volta do Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo e o Atlético-MG. Ganha jornal, televisão, internet. É bacana para o esporte. Só tem que ver dentro de campo como fica. Do meio para frente temos várias alternativas. Cabe a quem escala o time escolher as opções. Como contratação seria impactante, mesmo que por um período curto – destacou.

No setor ofensivo, Muricy conta com Ganso e Boschilia para armar as jogadas e com Alexandre Pato, Osvaldo, Alan Kardec, Luis Fabiano, Ademilson e Ewandro para posições mais avançadas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*