Rogério Ceni abraça e consola Saulo após falha na Ilha: ‘Também já errei’

A incrível falha de Saulo, que soltou a bola nos pés de Lucas no segundo gol marcado pelo São Paulo contra o Sport, na Ilha do Retiro, mexeu até com Rogério Ceni. Assim que o árbitro Jailson Macedo de Freitas apitou o fim do primeiro tempo, o goleiro tricolor atravessou o campo para dar um abraço no jovem colega de posição.

Saulo tem 23 anos e antes do jogo havia até recebido elogios de pessoas do São Paulo. Rogério Ceni abraçou, deu tapas nas costas e segurou o rosto do jovem, bastante abatido.

– Ele falou para eu levantar a cabeça, que sou jovem e vou passar por isso outras vezes. Disse que gosta de mim, me elogiou, que tenho talento, e que também já errou. Infelizmente eu falhei, acontece, tenho de pedir desculpas à torcida – lamentou Saulo.

O goleiro do Sport entrou em campo muito aplaudido porque, na rodada passada, defendeu um pênalti contra o Atlético-GO e chorou de emoção ainda no gramado. Ceni confirmou o discurso:

– Goleiro erra mesmo, senão jogaria em outra posição. Ele é bom menino, tem talento, defendeu um pênalti outro dia. Tem um potencial grande e não pode desanimar. Eu também já errei.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*