Lucas canta Gonzaguinha para celebrar 1º ‘hat-trick’ no São Paulo

Lucas cantou para comemorar a vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Sport e o fato de, pela primeira vez como profissional, ter conseguido marcar mais de um gol na mesma partida. Neste sábado foram logo três.

Levemente desafinado, o garoto de R$ 108 milhões não se intimidou diante das câmeras e microfones que o cercaram ainda no gramado da Ilha do Retiro.

“Viveeeeer… e não ter a vergonha de ser feliiiizzz”, ensaiou o meia-atacante ao ser questionado sobre que música pediria para trilha sonora de seus gols.  Trata-se de uma brincadeira do programa da TV Globo “Fantástico”.

“Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz… Estou feliz, feliz por a equipe ter vencido, a união do time foi determinante. Por mim também, é a primeiro vez que eu faço mais de um gol na mesma partida com a camisa do São Paulo, é uma emoção diferente fazer gol. Agora nos mantemos cada vez mais firmes no G-4.”

Apesar da vitória, o camisa 7 alertou para erros que a equipe ainda comete e comentou sobre a necessidade de consertá-los para garantir a vaga á Libertadores.

“É um time forte, consistente, mas temos erros, cometemos falhas nas partidas”, disse ele. “As vitórias escondem os erros. A gente vem crescendo, cada vez mais firmes no G-4. Se tivermos o mesmo ritmo, conseguimos nosso objetivo”, afirmou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*