Roger Carvalho pode se recuperar de lesão no São Paulo

O acerto do São Paulo com o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, não brecou o interesse do clube por outros jogadores da mesma posição. Roger Carvalho, que já interessava ao clube, também poderá reforçar o elenco em breve.

O defensor é procurado pelo São Paulo desde 2011, quando atuava pelo Figueirense, terminou no mês passado seu empréstimo ao Bologna (ITA) e está atualmente registrado no Tombense. Ele se recupera de uma cirurgia na coxa direita, só deverá voltar a jogar no início de outubro, mas poderá realizar o procedimento de recuperação no Reffis do CT da Barra Funda, sob orientação dos médicos do São Paulo.

Durante o período de tratamento da cirurgia, Roger Carvalho poderá firmar contrato com o São Paulo, que tem tido problemas para escalar o setor defensivo do time titular. Lúcio foi afastado, não jogará mais pelo clube, Paulo Miranda e Edson Silva estão machucados e apenas Rafael Toloi pode jogar. A diretoria do clube nega que negocie com Roger, mas admite a possibilidade do tratamento nas dependências do clube, para depois assinar contrato.

Assim como Antônio Carlos, Roger Carvalho é agenciado por Eduardo Uram, que já tem sete clientes que atuam pelo São Paulo.

Nos próximos dias, o clube deverá anunciar o acordo com Antônio Carlos. Ele irá rescindir o contrato vigente com o Botafogo para assinar com o São Paulo. Nesta quinta-feira ele esteve na capital paulista e realizou exames médicos.

 

Nota do PP: está explicado o interesse do São Paulo pelo Roger Carvalho. A ideia é deixar o Refis sempre em evidência.

2 comentários em “Roger Carvalho pode se recuperar de lesão no São Paulo

  1. Mais um com “aleijão” para ocupar a enfermaria do REFIS… melhor fechar o Dp. de Futebol e transformar o CT num hospital para a recuperação de pessoas com problemas de locomoção…

  2. Paulo Pontes, não precisa do Roger Carvalho para manter
    o Refis em evidencia, la esta cheio constantemente com
    os cinelinhos da casa.
    Eles estão querendo contratar mais um estropicio, para
    ajudar a ser rebaixado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*