Rodrigo Caio prevê dificuldade contra o Santa Cruz na Copa São Paulo

O São Paulo busca nesta quarta-feira, às 16h, em São Carlos, diante do Santa Cruz, a classificação para as oitavas de final a Copa São Paulo de Juniores. Um dos mais experientes do elenco, Rodrigo Caio prevê dificuldades para o confronto. As duas equipes passaram da fase de grupos com três vitórias nas três partidas.

– Será um jogo muito difícil. O Santa Cruz tem uma campanha de 100% de aproveitamento, assim como nós. Isso mostra o quanto a partida será equilibrada – disse Rodrigo Caio.

O São Paulo se classificou para a segunda fase após vencer o União Rondonópolis-MT (5 a 0), o Guaicurus-MS (5 a 2) e o São Carlos-SP (2 a 0). Foram dez gols de saldo. O Santa Cruz também não teve dificuldades. 3 a 1 diante do Ceará, 3 a 0 contra o Sumaré-SP e 2 a 1 frente ao São Raimundo-RR.

– O vencedor será o time que errar menos. É o típico jogo decido em detalhes. Farei de tudo para o São Paulo sair de campo com a vaga nas oitavas de final – ressaltou o volante.

Rodrigo Caio fez parte do elenco profissional do São Paulo durante grande parte da temporada passada. Ele chegou a jogar como lateral-direito e zagueiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*