Rodrigo Caio pede Morumbi lotado para que Ponte respeite o São Paulo

No  próximo sábado, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi e espera contar com o apoio da torcida tricolor para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Rodrigo Caio, a presença maciça do torcedor são-paulino no estádio faz com que o adversário respeite mais à equipe, mesmo que o momento na competição ainda seja de preocupação .

– Acredito que (com estádio lotado) a equipe adversária nos respeite mais. A gente viu no começo do ano, na Libertadores, quando a gente lotava o Morumbi, as equipes vinham e nos respeitavam ainda mais. Então, a gente espera que a torcida compareça, nos apoie, nos ajude e, dentro de campo, a gente repita o desempenho do último jogo – afirmou Rodrigo Caio.

Autor do gol da vitória do São Paulo diante do Fluminense, o zagueiro acredita que o triunfo fora de casa trouxe mais confiança para o time enfrentar a Ponte Preta no Morumbi. Titular da zaga tricolor e um dos líderes do elenco, Rodrigo Caio afirma que as bolas levantadas na área adversária podem, mais uma vez, trazer os três pontos para a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes.

– Foi uma vitória importantíssima para a gente adquirir um pouco mais de confiança. Agora, diante da nossa torcida, no nosso estádio, esperamos que a torcida lote e nos apoie desde o começo, porque vai ser um jogo extremamente difícil, contra uma equipe que está seis pontos na nossa frente e a gente precisa somar pontos para sair o quanto antes dali (próximo da zona de rebaixamento) – concluiu o zagueiro.

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta no próximo sábado, no Morumbi, às 17h (horário de Brasília). O time tricolor tem 39 pontos, ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, porém tem apenas quatro pontos a mais que o Vitória, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*