Rodrigo Caio fica no Refis e Reinaldo treina normalmente

O São Paulo realizou um treinamento físico e técnico nesta quarta-feira, dando continuidade aos preparativos para o jogo contra o Atlético-MG, 19h, no Morumbi. Rodrigo Caio ficou no Reffis e aguarda uma avaliação que será feita nesta quinta-feira, mas é quase certo que ele ficará fora deste jogo.

O lateral Reinaldo treinou normalmente. Ele havia participado do jogo-treino da última segunda-feira, quando os reservas do São Paulo bateram o São Bento por 4 a 0. Ele está à disposição de Aguirre para o jogo do próximo sábado.

O treino, que foi assistido pelo presidente Leco, teve três atividades. Na primeira, Diego Aguirre dividiu o elenco e seis grupos e fez um exercício, com bola, e quatro campos reduzidos. Depois houve um treino físico, com corrida pelo meio do campo seguido de um coletivo, mas com o grupo sendo dividido em três times.

O técnico Diego Aguirre cobrou muita movimentação dos jogadores, toques rápidos e velocidade. Eram constantes seus gritos incentivando os jogadores de defesa a interceptar as tabelas. Os goleiros treinaram num campo separado.

Brenner, que não participou do treino da última segunda-feira, esteve em campo durante toda a atividade. Havia sido divulgado que era ideia da diretoria colocá-lo em campo no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira, mas isso acabou não acontecendo.

Diego Souza também estava com o semblante bem menos carregado. Depois de ter decidido ficar no São Paulo e Aguirre tê-lo escalado como titular contra o Fluminense, o atacante brincou muito durante o treino e se esforçou bastante em muitas jogadas.

O diretor de Relações Institucionais, Diego Lugano, assistiu todo o treino acompanhado do preparador físico, Moraci Santana. Ele, que marcou época no São Paulo, esteve visitando os jogadores no CT. O gerente de Futebol, Ricardo Rocha, também acompanhou o treino.

Os jogadores fazem novo apronto nesta quinta-feira, mas o treinamento será fechado à imprensa. O São Paulo joga contra o Atlético-MG pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 19h, no Morumbi.

O Tricolornaweb transmitiu boa parte do treino de hoje ao vivo, pelo nosso canal no YouTube. O material que foi feito ao vivo está lá, no arquivo e você pode assistir a qualquer momento. Se você ainda não inscreveu, está perdendo tempo. Clique aqui e se inscreva. No sábado transmitiremos a chegada do time, da zona mista e a entrevista coletiva de Diego Aguirre após a partirda. É mais um canal de comunicação, vivo, que o Tricolornaweb tem com seu leitor.

 

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Rodrigo Caio fica no Refis e Reinaldo treina normalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*