Rodrigo Caio exalta o time na Copinha

Embalado pela vitória por 4 a 0 em cima do Fortaleza, na sexta-feira, o São Paulo encara o Goias, neste domingo, às 10h, em São Carlos, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o volante Rodrigo Caio, as vitórias dão mais ânimo ao time e o postula a um dos favoritos a conquistar a Copinha.

– Vencer bem é sempre legal para motivar a equipe. Contra o Fortaleza tivemos sempre o controle da partida. Mesmo dominando o jogo de uma maneira geral, nossa atenção foi total durante os 90 minutos. Agora vamos enfrentar o Goiás, que é um time aguerrido. Vamos ter que nos superar se quisermos a vaga na semfinal. Mas o São Paulo está pronto para tudo – afirmou o jogador.

Desde a segunda fase do torneio, o São Paulo só tem um dia de descanso entre os jogos. Para amenizar problemas físicos, a comissão técnica e o departamento médico do clube realizam uma rotina de preparação para que o time esteja sempre 100%.

– Sempre é necessário o máximo de descanso. Quando o tempo é maior há trabalho tático em campo, mas com essa sequência isso fica inviável. Dessa forma, os atletas são orientados por vídeo, em palestras – declarou o coordenador da base do clube, Marcelo Lima, ao site oficial do clube.

O vencedor desse confronto encara o ganhar do duelo entre o Grêmio e Bahia, que será realizado neste domingo, às 14h.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*