Rodrigo Caio: ”É uma honra defender o São Paulo em qualquer categoria”

Na partida da equipe Sub-20 realizada na última quarta-feira, contra o Santo André, o técnico Sérgio Baresi pode contar com cinco “reforços”. Sem poder ser utilizados pelo técnico Ney Franco na Copa Sul-Americana, Henrique Miranda, Luiz Eduardo e Lucas Farias foram atuar pelo time júnior pelo Paulista da categoria.

Já João Schmidt e Rodrigo Caio estão inscritos na competição, mas não foram relacionados para o jogo. E a oportunidade de se manter na ativa durante a semana foi muito bem vista por Rodrigo Caio, capitão da equipe na disputa de ontem.

“É uma honra defender o São Paulo em qualquer categoria. Vejo sendo muito bom vir jogar quando não formos utilizados no profissional, e ficamos felizes em ajudar”, disse o jogador.

Rodrigo diz que ficou surpreso com o nível de dificuldade da disputa – inclusive deixou o campo com diversos machucados nas canelas. A equipe joga pela segunda fase do estadual, e apenas os dois melhores do grupo seguirão em frente no torneio.

“Não estava esperando isso, o jogo foi mais pegado do que imaginava. Mas na minha função de volante é normal ter contato desse jeito. É importante estarmos preparados para jogos difíceis”, completou o jogador.

Com Denilson e Wellington suspensos, Rodrigo Caio aguarda uma oportunidade na equipe profissional, que viaja a Curitiba para enfrentar o Coritiba no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se reapresentou com os companheiros na Barra Funda nesta quinta-feira.

“Agora é voltar para o profissional e esperar oportunidades. No final de semana temos dois jogadores suspensos e espero ter uma chance de ao menos integrar o banco de reservas”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*