Esperado para jogo de volta, Ganso diz: “Temos tudo para passar”

Em trabalho intensivo de fisioterapia no Reffis, Paulo Henrique Ganso acompanhou pelatelevisão  o empate por 1 a 1 com a LDU de Loja, na quarta-feira, e ficou satisfeito com o resultado. O novo reforço do São Paulo acredita que, por disputar o segundo jogo em casa, a equipe tricolor é favorita à vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana.

“Temos tudo para passar de fase na Sul-Americana. Conquistamos uma vantagemjogando fora de casa e agora no Morumbi contaremos com o apoio da nossa torcida. O São Paulo é sempre muito forte quando joga no seu estádio”, disse o jogador, que é esperado para esse jogo de volta, no qual o Tricolor pode avançar com empate sem gols ou vitória.

A partida será em 24 de outubro, no Morumbi. Apesar de ainda não ter data definida para se recuperar em definitivo de lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 8 já foi inscrito no torneio. Após o empate no Equador, o técnico Ney Franco disse que quer contar com ele e Luis Fabiano, outro que não viajou a Loja por estar entregue ao departamento médico.

O jogo contra a LDU de Loja foi o segundo desde que Ganso foi contratado. O primeiro foi a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, quando foi apresentado para mais de 40 mil pessoas, no Morumbi.

“Gostei do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, ainda mais jogando fora de casa. Mas a nossa equipe foi bem e conseguiu fazer um gol fora de casa”, concluiu o ex-santista.

Se passar às quartas de final da competição sul-americana, o São Paulo terá pela frente ovencedor do confronto entre Universidad de Chile e Emelec, do Equador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*