Rodrigo Caio é relacionado e viaja para Curitiba

Nesta terça-feira (20), no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni finalizou a preparação da equipe e relacionou 24 jogadores para o duelo com o Atlético-PR que será disputado na noite desta quarta (21), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

A lista do treinador tem retornos importantes e a presença de mais uma grata revelação do CFA Laudo Natel, em Cotia. Artilheiro, destaque e multicampeão nas categorias de base do clube, o atacante Brenner (17 anos) está relacionado pela primeira vez para o time principal. Treinando com o elenco desde o início da semana, o jogador marcou 38 gols em apenas 18 jogos este ano pelo time Sub-17.

Brenner é atleta do São Paulo desde os 11 anos – chegou em 2011 – e traz no currículo as conquistas da Copa Ouro Sub-17 (2016), da Taça BH Sub-17 (2016), da Salvador Cup Sub-16 (2016), da Aspire Tri-Series Sub-19 (2016) e do Campeonato Paulista Sub-17 (2016), além de ter sido Melhor jogador da Copa Santiago Sub-18 (2017), Artilheiro da Copa Nike Sub-15 (2015, sete gols) e Artilheiro da Copa Santiago Sub-18 (2017, oito gols).

Outras duas novidades reforçarão o Tricolor em Curitiba: recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, Buffarini retorna a equipe após seis jogos – seu último confronto foi no dia 22 de maio, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no Morumbi. O zagueiro Rodrigo Caio, que desfalcou o time por quatro jogos, sendo três por defender a Seleção Brasileira e o último por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda sofrido com o Brasil, também está de volta.

Já Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) e Denis (tendinite no ombro esquerdo), além de Maicosuel que faz trabalho complementar para reequilíbrio muscular, não estão à disposição para o confronto na capital paranaense.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
  • Laterais: Buffarini, Edimar e Junior Tavares
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas, Lugano e Éder Militão
  • Volantes: Wesley, Araruna, Jucilei e Thiago Mendes
  • Meias: Cícero, Cueva, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho, Brenner e Denilson

3 comentários em “Rodrigo Caio é relacionado e viaja para Curitiba

  1. Desse grupo só se salvariam Buffarini e Lugano que possuem títulos relevantes e os meninos como Éder Militão, Brenner, Júnior Tavares e Araruna que não possuem muita experiência. O resto, pra mim, tem o DNA de perdedor. A ‘cara’ do fracasso (Cícero até se salvaria, mas parece que está contaminado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*