Rodrigo Caio e Cueva têm conversa particular em dia de reuniões no CT

A segunda-feira no São Paulo foi de reapresentação e lavagem de roupa suja. Antes do treino desta tarde, o meia Cueva e o zagueiro Rodrigo Caio tiveram uma conversa em particular no CT da Barra Funda por cerca de dez minutos, entre às 14h e 14h30. O motivo do papo foi a polêmica entre os dois na semana passada. Após ser cobrado por Rodrigo em entrevista coletiva, Cueva alfinetou o companheiro após o empate contra a Ponte Preta no último sábado, se recusando a falar com os jornalistas e dizendo que o zagueiro faria isso. Nesta segunda, tentaram aparar as arestas.

E as reuniões não pararam por aí. Depois da conversa em particular, todo o elenco se reuniu com o diretor executivo Vinicius Pinotti para debater os problemas do futebol, também incentivados pelo técnico Dorival Júnior. O São Paulo não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, em que se encontra na zona do rebaixamento com 24 pontos, na 19ª colocação. Depois da conversa com o dirigente, o elenco ainda conversou a portas fechadas para discutir entre eles possíveis problemas no time. E o papo foi finalizado com a presença da diretoria.

Também nesta segunda-feira a presença de cartolas do tricolor foi acima do que de costume no CT. Além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Elias Albarello, diretor executivo financeiro, e Rodrigo Gaspar, diretor executivo de administração, estiveram no local para prestar apoio ao mandatário.

O novo tropeço no Brasileiro, seguido da polêmica, fez aumentar ainda mais a pressão sobre a diretoria, e pela contratação de um coordenador técnico para auxiliar Dorival Júnior no dia a dia. O nome de Muricy Ramalho, atual comentarista do SporTV, é o mais comentado. Nesta terça, o Conselho de Administração do clube volta a se reunir e o assunto deve ser debatido.

Por conta das reuniões, o treino desta segunda-feira atrasou em cerca de duas. Estava marcado para às 15h30, mas as reuniões só acabaram por volta das 17h, quando os jornalistas foram liberados para entrar no CT.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*