Rodrigo Caio e Carlinhos iniciam recuperação no Reffis

Antes mesmo da reapresentação do elenco – que será na tarde desta quinta-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra Funda -, Rodrigo Caio e Carlinhos iniciaram o processo fisioterápico após deixarem o clássico contra o Palmeiras (2 x 1) lesionados. Na noite da última quarta (7), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro sofreu um trauma no lado direito do quadril, enquanto o lateral-esquerdo sofreu um trauma no pé direito.

Ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo do Choque-Rei e deram lugares ao jovem Lyanco e ao chileno Mena, que retornou ao clube após defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A dupla já está sob os cuidados do Departamento Médico e nesta manhã realizou o primeiro período de recuperação sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Dessa forma, a tendência é de que Rodrigo Caio e Carlinhos sigam no Departamento Médico – sempre em período integral: manhã e tarde – até que reúnam condições para treinar no campo novamente com o técnico Ricardo Gomes, que na reapresentação do grupo iniciará os preparativos para o duelo com o Figueirense.

Vale lembrar que logo após o clássico, Rodrigo Caio deixou a Arena Palmeiras e seguiu para um hospital da capital paulista para receber pontos na boca. O camisa 3 teve um sangramento no local após sofrer um choque acidental com o zagueiro Vitor Hugo, aos 25 minutos do primeiro tempo, e recebeu atendimento médico ainda no gramado.

 

Fone: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*