Cunha aceitará convite do São Paulo para ser novo homem forte do futebol

O São Paulo ainda não convidou Marco Aurélio Cunha para assumir o futebol do clube. Mas vai faze-lo em pouco tempo. E ele vai aceitar. O “sim” será dado porque o dirigente acredita na possibilidade de rebaixamento. “Não posso virar as costas ao clube nesse momento”, disse a alguns amigos.

O convite será para gerente de futebol, que é um cargo remunerado e não para vice-presidente de futebol. Ou seja, para o lugar de Gustavo Oliveira e não de José Jacobson Neto.
Marco Aurélio Cunha atualmente é responsável pelo setor de futebol feminino da CBF. Assim que o convite chegar, vai procurar Marco Polo del Nero para resolver a situação. A ideia é pedir uma licença. Para assumir a CBF, ele renunciou ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.
Com tudo acertado, a primeira tarefa será a de unir todos os grupos na tarefa de salvar o time. Uma ação de impacto, de pronto-socorro, para usar o jargão médico. Os jogadores que não estão rendendo bem serão convidados para uma conversa particular, olho no olho.
Fonte: Uol

4 comentários em “Cunha aceitará convite do São Paulo para ser novo homem forte do futebol

  1. Osorio só se for para começar no ano que vem. Planejar o elenco no final desse ano, e pegando pré temporada.

    Aliás, qualquer treinador só se fosse nessas condições, colocar um cara novo pra ter todo esse processo de escalar Wesley aqui, depois ali, depois ali até perder 20 jogos pra se convencer que ele não joga nada não dá.

    Demite Ricardo Gomes, mantém Jardine até o fim do ano que tem capacidade e já sabe de tudo que se passa no clube, contrata um treinador bom para observar e planejar para o ano que vem e vamos nessa. Na minha opinião essa é a melhor forma de levar o São Paulo nesse resto de temporada e começar a próxima direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*