Rodrigo Caio e Bruno acreditam que São Paulo chega confiante ao clássico

Além da vantagem que o São Paulo abriu no confronto com o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil, o lateral Bruno e o zagueiro Rodrigo Caio enxergaram outro benefício que o resultado de 3 a 0 deu ao Tricolor, nesta quarta-feira, no Morumbi. Para a dupla, o time chega com o moral em alta no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

– Essa foi uma atuação para dar confiança. Depois de dois tropeços, mostramos tanto poder ofensivo quanto defensivo contra o Vasco – falou Rodrigo Caio.

– Acho que chegamos com mais confiança. A gente sabe das dificuldades. A equipe do Palmeiras é boa, mas vamos trabalhar forte para que a gente possa sair com uma vitória – disse Bruno.

São Paulo x Vasco Bruno (Foto: Marcos Ribolli)Bruno corre com a bola dominada na vitória sobre o Vasco, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo não tem boas recordações do Palmeiras neste ano. Nos dois duelos entre as equipes, o Verdão venceu ambos, por uma boa diferença de saldo de gols: 3 a 0 e 4 a 0, sempre na arena alviverde. Para Rodrigo Caio, o confronto pela 28ª rodada do Brasileirão, que vale uma vaga no G-4, não é visto como uma revanche.

– Não tem vingança. É um jogo diferente e vai ser um grande duelo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*