Rodrigo Caio diz que São Paulo precisa “se aplicar mais” para sair do Z-4

Os resultados da rodada levaram o São Paulo à 17ª posição, na zona de rebaixamento, graças aos três gols marcados a menos do que o Bahia, atual 16º colocado. Depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio disse que qualquer palavra dada neste momento soa como desculpa, mas avisou que a responsabilidade de sair dessa situação é dos jogadores.

– É muito difícil falar, infelizmente não estamos conseguindo bons resultados. Sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro e precisamos reagir o quanto antes. Tudo que falamos agora parece desculpa. Temos que tentar nos concentrar o máximo possível. Temos uma semana de treinos para lamber as feridas e cada um colocar a cabeça no travesseiro e saber que tem de dar um pouco mais, se aplicar mais, correr mais. Só nós, jogadores, podemos reverter isso – disse o atleta ao repórter Mauro Naves, da TV Globo.

No próximo domingo, o São Paulo vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Já são seis partidas sem vencer. A equipe não frequentava a zona de rebaixamento desde a 25ª rodada de 2013. No atual Brasileirão, são 11 pontos em 11 rodadas, aproveitamento de 33,3%.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Rodrigo Caio diz que São Paulo precisa “se aplicar mais” para sair do Z-4

  1. Como se aplicar mais, o time nao aplica em nada, ineficiente em todos os setores, tao ineficiente que perde ate para o Bahia no quesito gols, bahia tem 3 gols a mais.
    Uma vergonha, eu teria pois sao pago para darem o melhor e nao esta acontecendo isso.

  2. Cala a boca e joga, chega de blá,blá,blá…

    FORA ROGÉRIO CENI, NÃO QUEREMOS MAIS VOCÊ, SUMA PRA EUROPA E VAI TERMINAR SEU CURSINHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*