Rodrigo Caio diz lamentar derrota e vacilo do São Paulo em gol da Ponte

Depois de controlar as ações no primeiro tempo, o São Paulo viu a Ponte Preta se recuperar e construir o placar os últimos 45 minutos da partida deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Logo após a derrota por 1 a 0, o zagueiro Rodrigo Caio disse lamentar o segundo resultado negativo da equipe tricolor neste Campeonato Brasileiro.

“Fico triste pela derrota. Fazíamos um bom jogo e, em um vacilo nosso, levamos o gol”, disse o defensor.

Também no segundo tempo, Rodrigo Caio recebeu o cartão amarelo por conta de uma discussão com Emerson Sheik. Por causa da advertência, a terceira do zagueiro neste campeonato, ele vai ter de cumprir suspensão no jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira.

“Achei que ele foi um pouco maldoso, Caí de mal jeito, era perigoso de eu machucar o braço. Por isso fiquei nervoso. Mas conversei com ele, pedi desculpa pela minha atitude e ele a mesma coisa. Infelizmente, perdemos e agora é voltar a trabalhar para conseguir um bom resultado”, disse o zagueiro.

Fonte: Uol

3 comentários em “Rodrigo Caio diz lamentar derrota e vacilo do São Paulo em gol da Ponte

  1. Nao sei aonde que o tite viu que ele é jogador de selecao brasileira, joga uma partida boa e um monte ruim, pior que ele é o mesmo caso do Casemiro nao estava jogando nada foi ir para fora e arrebenta no REal Madri, alguma coisa errada no sao paulo e muito ruim, se for para ele continuar fazendo cagada no sao paulo que va embora logo, precisamos de jogador que esteja com vontade de vencer, vontade de ser campeao, com gana que honre a camisa que veste.
    Alias jogador que esta por ser vendido que venda logo pq so prejudica o time pq o jogador nao quer saber mais, Luiz Araujo jogou nada hj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*