Rodrigo Caio deixa a Espanha no passado para ser feliz “em casa”

Com as negociações com Valencia e Atlético de Madri fracassadas, o volante Rodrigo Caio já não quer mais pensar na Espanha para se concentrar exclusivamente no São Paulo. Ele voltou a ajudar a equipe que o revelou na manhã de domingo, no Morumbi, onde o Coritiba foi derrotado por 2 a 0.

“A Espanha faz parte do passado. A minha cabeça está voltada só ao São Paulo. Estou em casa, onde me sinto bem. Vou procurar fazer um bom Campeonato Brasileiro”, pregou Rodrigo Caio.

O jogador ainda aproveitou o assunto para negar que tenha sofrido pressão por parte da diretoria para viabilizar a sua transferência. Em crise financeira, o São Paulo teria um alívio se concretizasse a venda de Rodrigo Caio.

“Os dirigentes me apoiaram desde o começo. Eles disseram que a primeira palavra seria sempre a minha. Fico feliz por estar na minha casa, com pessoas com quem trabalho há muito tempo. Isso é importante”, declarou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Reintegrado ao elenco são-paulino, Rodrigo Caio colaborou com a vitória por 3 a 1 em cima do Coritiba

A ascensão do São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro também mexe com Rodrigo Caio. “Conquistamos uma boa vitória contra o Coritiba. Agora é trabalhar forte para o time continuar nas primeiras colocações. Estou feliz”, repetiu o volante que quase foi parar no futebol espanhol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*