Rodrigo Caio avisa cartoleiros: “Vou anular Guerrero e fazer muitos pontos”

O São Paulo enfrenta o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi, e o zagueiro Rodrigo Caio antecipou o duelo contra o atacante Guerrero, a quem enfrentou quando o peruano jogava no Corinthians. Mais: prometeu ajudar os cartoleiros que o escalarem no Cartola FC.

Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Rodrigo Caio, zagueiro do São Paulo, promete anular o flamenguista Guerrero (Foto: Marcelo Hazan)

– O Guerrero é um atacante muito difícil de marcar. É um atacante que se movimenta muito bem, segura bem a bola, mas sempre fiz boas partidas quando ele jogava no Corinthians, e espero que não seja diferente no sábado. Podem me escalar que eu vou anular o Guerrero e fazer muitos pontos para vocês – prometeu o zagueiro do São Paulo, que custa 11.74 cartoletas no game.

Em situações opostas na competição, o Flamengo tenta chegar à liderança após uma vitória contra o Cruzeiro, de virada nos minutos finais, enquanto o São Paulo vem de derrota para o Vitória e está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

–  O time do Flamengo é um dos melhores do Brasileiro. Se você pegar posição por posição, é um time muito qualificado. Para nós será como uma final e acredito que para eles também, já que estão lutando lado a lado com o Palmeiras. Mas, dentro de casa, temos um histórico muito bom contra o Flamengo e precisamos fazer valer isso dentro de campo. Acredito muito – disse Rodrigo Caio.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Rodrigo Caio avisa cartoleiros: “Vou anular Guerrero e fazer muitos pontos”

  1. É ruim em RC vc fazer isso, quero ver pq vc vai ter do seu lado o Lugano e nao o Maicon para ti dar cobertura, nao que o Guerrero seja um craque, mas pq nao temos zagueiro ideal e bom, o unico esta fora, e vc para mim nao é zagueiro é VOLANTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*