Rodrigo Caio admite atuação apagada do São Paulo e elogia Chapecoense

O zagueiro Rodrigo Caio admitiu que o São Paulo não teve uma boa atuação no empate sem gols com a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor também elogiou a atuação do adversário, que conseguiu neutralizar o ataque tricolor.

– O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Acho que tivemos uma belíssima partida contra o Grêmio, mas foi um jogo totalmente diferente, porque eles buscaram ganhar, abriram espaços e conseguimos os gols. Hoje (quinta-feira), a Chapecoense veio fechada, para jogar no contra-ataque. Nosso time rodou a bola, mas não conseguiu achar espaços. Tivemos calma para rodar a bola, mas não tivemos chances claras de gol – analisou o zagueiro.

– A gente veio com objetivo de ganhar para ter uma sequência de vitórias, mas a Chapecoense fez seu papel, marcou e jogou no contra-ataque, e não conseguimos furar o bloqueio adversário – acrescentou.

Com o empate, o São Paulo chega a 42 pontos na tabela do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*