Rodada vespertina mexe com zona de rebaixamento e liga alerta no São Paulo

Os três jogos das 16h nesta quarta-feira (7) mexeram com a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Se o Figueirense saiu da degola e o Botafogo se afastou ainda mais do perigo, os resultados pressionam times que ainda entrarão em campo na rodada, como Internacional, Cruzeiro e até o São Paulo.

Na 12ª colocação, o time do Morumbi tem 28 pontos e agora está apenas dois acima da zona de rebaixamento. A equipe enfrenta a partir das 21h45 o Palmeiras, no estádio do rival.

O Cruzeiro, com 26 pontos, também vê a tensão aumentar antes de um clássico. Os mineiros, em 15º, pegam o lanterna América-MG nesta quinta-feira (8).

O Internacional, por sua vez, jogará ainda mais com a corda no pescoço contra o Santos nesta quinta. O time colorado tem 24 pontos e ocupa a 18ª colocação.

Já a vitória por 1 a 0 do Figueirense sobre o Atlético-PR fez o time catarinense saltar quatro posições na tabela, de 18º para 14º, com 27 pontos. Quem entrou na zona da degola foi o Coritiba, que tem 26 e enfrenta o Grêmio às 21h45.

Outros times em situação delicada são Sport (27 pontos) e Vitória (26), enquanto Santa Cruz (20) e América-MG (13) ocupam as duas últimas posições.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Rodada vespertina mexe com zona de rebaixamento e liga alerta no São Paulo

  1. ganhamos das pepas no primeiro turno, mas tinhamos ganso que tantos o criticavam o chamando de gansono, mas infelizmente como nossa diretoria é muito incompetente nao se planejaram nao correram atras de substitui-lo e ai estamos nessa merda, e pior e nao sera tao cedo que vai arrumar um tao bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*