Rodada não favorece, e São Paulo fica grudado na zona de rebaixamento

Os resultados dos jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foram péssimos para o São Paulo, que se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe, que tem 36 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeira equipe do Z-4. Nesta segunda-feira, o Tricolor voltará a campo para enfrentar o Fluminense, em Edson Passos, no Rio, com a obrigação de vencer para diminuir o incômodo.

O São Paulo começou a rodada na 14ª colocação. Foi ultrapassado pelo Internacional, que derrotou o Flamengo por 2 a 1, e pelo Sport, que bateu o Vitória por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Com isso, fechou o domingo na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento do torneio. É a primeira vez que a equipe ocupa essa colocação no atual campeonato.

Mesmo que perca, o time não entra no grupo dos piores. Isso, no entanto, poderia acontecer no próximo final de semana, quando a equipe receberá a visita da Ponte Preta, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Rodada não favorece, e São Paulo fica grudado na zona de rebaixamento

  1. De passinho em passinho vai cair o passarinho. De passinho em passinho, ir afundando aos pouquinhos, é bem mais emocionante: mais sofrido. É isto que nossa brilhante diretoria, MAC incluso, quer para o tricolor paulista: sofrer para purificar nossa soberba soberana. Pelo menos vão ter que trocar a letra do hino, naquela infeliz “as suas glórias vem do passado”, já que o passado próximo será essa vexaminosa queda pra segundona que se avizinha de passinho em passinho. Provavelmente, se levar fumo do Flu de novo, vão dispensar o Ruincardo Comes. Se fizerem isto ainda no vestiário após o mau resultado, com um pouquinho de sorte e pela ruindade dos concorrentes, quem sabe sobrevivamos à queda…

  2. Fica com essa esperança aí de não cair por incompetência dos outros…
    O Inter ja passou. Se não GANHAR do Fluminense hj, ja pode se conformar com o rebaixamento.

  3. Até quando vamos ficar dependendo do fracasso dos outros para não entrar na Z4? Infelizmente acho que não vamos cair por incompetência dos outros, porque o que depender desse time de vagabundo e com esse técnico de jogador de botões estamos perdidos!

  4. Infelizmente, a serie B se aproxima cada vez mais.
    E agora Leco e diretoria que a agua começou a bater na bundinha?
    Vcs ainda acham que com esse time de mortos nós não vamos, fazer alegria de Corintianos e Palmeirenses, bem como demais torcidas, quero ver onde vcs vão enfiar a soberba.
    Vamos ter que rezar muito pra isso não acontecer, agora se acontecer quero que toda diretoria e o CD renuncie e deixa isso para os sãopaulinos de bem recomeçar um novo São Paulo FC com vcs bem longe do Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*