Robson rejeita propostas de times da Série A e retorna ao Paraná

O Paraná acertou a volta do atacante Robson, 25 anos, que estava emprestado ao São Paulo. O atleta chega em Curitiba nesta segunda-feira para a sequência da temporada.

Pouco utilizado no time paulista, o jogador fez apenas sete partidas e não marcou nenhum gol. O contrato iria até maio, mas as partes decidiram romper antes e o acerto aconteceu neste final de semana. O atleta tinha propostas de dois times da Série A, mas preferiu retornar ao Tricolor paranaense.

– Robson é um jogador que agradou muito aqui. Estamos pensando no hoje e o hoje é 2017. Ele tinha propostas do Avaí e do Atlético-GO, mas pelo momento que o Paraná vive, ele optou por voltar e ficamos felizes – comentou Rodrigo Pastana, executivo de futebol, em entrevista à Rádio Transamérica.

O departamento de futebol paranista precisa registrar o atacante até terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) para poder inscrevê-lo no Campeonato Paranaense. O jogador também fica disponível para a Copa do Brasil, já que não atuou pelo São Paulo.

– Ele volta dentro das possibilidades financeiras que o Paraná tem hoje. Com ele, a qualidade do grupo aumenta. O Robson é a cereja do bolo para o Paranaense – completou o dirigente, empolgado com o retorno.

Com a camisa do Paraná, Robson disputou 39 partidas e marcou 12 gols, além de dar sete assistências.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Robson rejeita propostas de times da Série A e retorna ao Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*