Robson cita Ceni e promete dar 100% ao São Paulo se enfrentar a Chape

O atacante Robson pode ser uma das novidades do ataque do São Paulo na partida deste domingo, contra a Chapecoense, às 19h30, em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Brasileirão. Como Kelvin está machucado e Luiz Araújo levou o terceiro cartão amarelo, o camisa 29 disputa uma vaga para jogar pelo lado esquerdo do setor ofensivo da equipe de Ricardo Gomes.

Carlinhos, que poderia ser alternativa, sequer foi relacionado. Assim, Robson se diz pronto para agarrar a oportunidade e cita até Rogério Ceni para entender o momento como reserva.

– Claro que quero sempre jogar, ficar no banco incomoda um pouco sim, mas é normal no começo. Até o Rogério Ceni, com todo aquele talento, ficou alguns anos na reserva do Zetti. Mas, foi aquilo que eu destaquei: ele aguardou sua oportunidade e, quando teve, mostrou todo seu potencial. Se tiver uma chance, vou agarrar com todas as forças – ressaltou.

Robson chegou por empréstimo do Paraná e tem contrato até o final do Campeonato Paulista. O atacante prega paciência para fazer sucesso e ser contratado definitivamente.

– O Ricardo é o técnico e, portanto, respeito suas decisões. Tenho plena consciência de que estou fazendo o meu melhor e estou 100% fisicamente. Se tiver a chance, vou agarrar da melhor maneira possível, sei que o Ricardo vai fazer o que é o melhor para a equipe – afirmou.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva e Robson; Pedro (Gilberto).
Desfalques: Wesley, Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), além de Chavez e Luiz Araújo (suspensos)
Pendurados: Carlinhos, Denis, Hudson, João Schmidt, Kelvin, Lyanco, Mena e Michel Bastos
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Pena (RS)
Transmissão: Premiere, com narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Robson cita Ceni e promete dar 100% ao São Paulo se enfrentar a Chape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*