Roberto Natel diz que enfrentará Leco em eleição do São Paulo

Ex-vice geral da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, Roberto Natel disse que será adversário do atual presidente nas eleições de abril do ano que vem. Natel se desligou do cargo em setembro para sair candidato, mas queria que houvesse uma prévia entre ele e Leco para sair apenas um nome da situação. Como o mandatário não aceita a ideia, os dois devem disputar o pleito.

Natel havia dito que não sairia como adversário de Leco, mas mudou a posição depois que o presidente não aceitou disputar uma prévia. Eles são da mesma ala política há anos.

– Eu quero ver meu clube voltar a vencer, quero inovar, trazer a modernidade. Assim, me apresento como um candidato de terceira via, já que o Leco não aceita disputar uma prévia – afirmou o sobrinho de Laudo Natel, patrono do São Paulo.

Além de Leco e Natel, a oposição deve apresentar um candidato para a eleição de abril. O nome do desembargador José Ópice Blum é um dos mais comentados, embora ele negue publicamente. Blum foi o relator do processo que culminou nas expulsões de Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro do Conselho do clube.

6 comentários em “Roberto Natel diz que enfrentará Leco em eleição do São Paulo

  1. Outra porcaria, e assim vamos continuar na lama que estamos a quase uma década, enquanto não mudar presidente e diretores, podem trazer qq treinador e qq jogador que não iremos ganhar nada.

  2. Mais do mesmo, era da trupe do jumencio safado, era o do o dos postos de gasolina que abasteciam o clube com exclusividade.
    Não dá pra esperar nada demais, mais um herdeiro do destruidor do SPFC.

  3. Paulo RP! QUE MUDANÇA TEVE ESSE ESTATUTO? Foi mais do mesmo. Esse estatuto é a mesma coisa do atual, só que escrito de forma que os sócios entenderam que tinha diferença. Foram enganos, a maioria dos quase 800 sócios que foram votar (quantidade insignificante perto dos 6000 com direito a serem otários). Enganam e dão risadas. Mas, dentro do contexto que se apresenta, esse candidato é o menos pior.

  4. Alguém tinha alguma dúvida que isto iria acontecer?
    Com “amigos” e apoiadores desse naipe, nenhum presidente dará certo no tricolor.
    Tem mais: se o cara é uma traíra desse porte, que suja no prato que comeu, o que esperar dele como presidente, caso ele consiga a indicação e vença a eleição?
    Não adianta mudar o estatuto se as merdas que escolhem e são escolhidas continuarem as mesmas!!!

  5. Espero que ele mostre algo diferente desse presidente que não sabe brilhar. O Leco é uma mesmice do Juvenal. Leco, balão apagado, rodeado de imbecis: Mansur, Julio Casares, Dedé e outros da vida mundana do SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*