River Plate vence o Millonarios e irá enfrentar o São Paulo na Copa Flórida

O River Plate está nas semifinais da Copa Flórida. Neste domingo, a equipe argentina enfrentou o Millonarios, da Colômbia, no Bright House Networks Stadium, e conseguiu uma vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 para garantir a classificação para enfrentar o São Paulo na próxima fase do torneio.

O gol da vitória do River Plate saiu logo aos três minutos de jogo. Lucas Alario tabelou com Sebastián Driussi e recebeu um belo passe em profundidade. O atacante invadiu a área e finalizou tirando a bola do goleiro para fazer o gol do triunfo para os argentinos.

O restante do duelo contou com um jogo em sua grande maioria muito equilibrado. No entanto, mesmo com o Millonarios atrás no placar, era o River Plate quem parecia mais próximo de voltar a balançar as redes. Apesar de não serem efetivos, os argentinos conseguiram administrar sua vantagem e apenas esperaram o apito final para confirmar sua classificação.

Com a vitória, o River Plate garantiu vaga para as semifinais dos playoffs da Copa Flórida e irá enfrentar o São Paulo. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 22h(de Brasília), no Al Lang Stadium. Quem vencer se classifica para a grande decisão do torneio.

Já o Millonarios medirá forças com o Barcelona-EQU, no chamado jogo de consolação, que reúne os perdedores dos dois jogos das quartas de final da Copa Flórida. O duelo será na próxima quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Bright House Networks Stadium.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “River Plate vence o Millonarios e irá enfrentar o São Paulo na Copa Flórida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*