Rio Branco-ES empresta Victor Juffo e Tiago Moura para o São Paulo

Após a boa campanha na Taça BH de Futebol Júnior, os principais jogadores do Sub-20 do Rio Branco-ES se transformaram em alvos de grandes clubes do país. E, neste sábado, dois deles deram adeus ao clube e desfalcam o Capa Preta na sequência da Copa Espírito Santo 2012. O meia Victor Juffo e do atacante Tiago Moura acertaram a ida para o São Paulo Futebol Clube por empréstimo.

Os dois jogadores vão ficar na categoria Sub-20 do Tricolor Paulista por seis meses e, após esse período, o time de São Paulo terá a opção de compra dos direitos federativos de ambos.

Victor Juffo e Tiago Moura, meia e atacante do Rio Branco-ES (Foto: Simon Dias e Deysiane Gagno)Victor Juffo e Tiago Moura, meia e atacante do Rio Branco-ES (Foto: Simon Dias e Deysiane Gagno)

O baiano Tiago Moura, de 19 anos, começou a jogar futebol em 2011 e após uma passagem pelo Conilon, foi jogar no Rio Branco-ES. O capixaba de Alegre, Victor Juffo também tem 19 anos, mas é mais ‘rodado’. O jogador iniciou a cerreira em 2009 e já atuou fora do país na Alemanha e na Croácia. No Brasil, antes de chegar ao Brancão, Victor jogou no Jaguaré e no Internacional.

Fonte:  Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*