Na “estreia” do M1TO, Tricolor já venceu em Pituaçu em 2012

O São Paulo enfrentará o Bahia pela quarta vez na temporada. Uma delas foi justamente em Pituaçu, no Estádio Metropolitano Roberto Santos. A partida, válida pela Copa Sul-Americana, foi importante para toda a equipe, mas ainda mais para o goleiro Rogério Ceni.

Era apenas o segundo jogo do M1TO em 2012. Recentemente, ele se recuperou de uma cirurgia no ombro direito, realizada no fim de janeiro. Em campo, além das boas defesas na meta são-paulina, Ceni foi fundamental na construção da vitória por 2 a 0 sobre os baianos.

Logo aos sete minutos de jogo, o árbitro marcou uma falta para o Tricolor na entrada da área do Bahia. Rogério Ceni foi para a bola. Com a categoria de sempre, ele venceu o goleiro Marcelo Lomba. No segundo tempo, Ademilson completou o placar a favor dos paulistas.

Foi o primeiro gol de Ceni de falta desde o centésimo gol na carreira, também de falta. No ano passado, pelo Campeonato Paulista, ele deixou sua marca na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na Arena Barueri. Em 2012, depois do Bahia, o M1TO fez um gol de pênalti no triunfo diante da Ponte Preta por 3 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

BAHIA 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Metropolitano Roberto Santos, Pituaçu (BA)
Competição: Copa Sul-Americana (fase brasileira)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fabio Pereira (TO)

GOLS: Rogério Ceni e Ademilson (SÃO)

BAHIA: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Gerley (Ávine, no intervalo); Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Ciro, 18min/2ºT); Júnior (Lulinha, 10min/2ºT) e Souza. Técnico: Caio Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe (Paulo Miranda, 29min/2ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio (João Schmidt, 45min/1ºT), Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano (Willian José, 40min/1ºT). Técnico: Ney Franco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*