Ricardo Gomes treina time do San-São com Buffarini na esquerda e Wesley

O técnico Ricardo Gomes começou a preparar o time do São Paulo para o clássico com o Santos, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. De folga no domingo, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e fez um treino coletivo.

O comandante esboçou a equipe titular na atividade usando pouco mais da metade do campo. As novidades foram a volta de Wesley,suspenso contra o Sport, e Buffarini na lateral esquerda.

Matheus Reis, titular na Ilha do Retiro, foi substituído com desconforto muscular, e Carlinhos tem sido usado na linha de meias, setor onde se destacou contra Sport e Juventude. Lateral-direito de origem, Buffarini substituiu Matheus Reis na lateral esquerda no segundo tempo do empate por 1 a 1 diante do Leão, na Ilha do Retiro, e foi bem.

Na primeira parte do treino, Ricardo Gomes escalou os titulares com dez atletas. A equipe iniciou com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Carlinhos; Robson. Chavez, centroavante titular, começou o treino no Reffis, onde fez fortalecimento muscular, e depois apareceu no campo para fazer um complemento de finalizações, mas não preocupa para o San-São. Posteriormente, Kelvin entrou no time titular, mas com posicionamento diferente: jogou avançado, ao lado de Robson.

A equipe reserva teve: Renan Ribeiro; Wellington, Lugano, Douglas e Lucão; João Schmidt, Michel Bastos, Kelvin (depois David Neres e Pedro), Jean Carlos e Luiz Araújo; Daniel.

Cueva, na seleção peruana, e Mena, na seleção chilena, se enfrentam nesta terça-feira, em Santiago, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os dois retornarão ao Brasil na quarta-feira, quando vão iniciar concentração para o clássico.

De olho no Santos, o Tricolor voltará a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O time treinará na terça-feira, no mesmo local, e na quarta-feira no Pacaembu, palco do San-São.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*