Ricardo Gomes destaca “atitude” e elogia Wesley: “Tem personalidade”

Ricardo Gomes classificou a vitória do São Paulo como o “início de uma recuperação”. O técnico do Tricolor destacou a “atitude” do time e fez elogios a Wesley, que jogou como armador e havia atuado como lateral-direito no jogo anterior, diante do Palmeiras.

– Gostei da atitude, não faltou jogo. Hoje teve tudo, parte ofensiva, defensiva. Mas é um jogo só, temos que repetir (…) É o início de uma recuperação – disse o treinador.

– Wesley tem personalidade, isso é importante no futebol. Tem a parte técnica e tática… mas tem que ter personalidade e ele tem. Passou por situações difíceis, mas vejo os treinos, ele se dedica. Eu vi a melhor fase dele no Santos e sei que ele vai nos ajudar bastante – emendou.

Veja os principais tópicos da entrevista coletiva do treinador

Sobre o jogo
Gostei do resultado e mais da postura. Jogamos na quarta e hoje pela manhã, tem o desgate, e eu não vi esse desgate. Gostei bastante da parte mental. Precisavamos do resultado, é o início de uma recuperação.

Marco Aurélio Cunha
O Marco tem a vida ligada ao São Paulo, como jogador conheci ele como medico do São Paulo, acho que foi o primeiro emprego dele no esporte.. É um cara sensacional, apesar de eu gostar muito do trabalho do Gustavo (Oliveira), agora tem a experiencia do Marco, que vai nos ajudar muito.

David Neres
Ele está treinando com a gente, tem qualidade, tem um jogo diferente, habilidade diferente, mas ele vem de uma cirurgia. Eu vi três treinos, mas tem muita coisa pra acontecer com ele e com o sub-20 do São Paulo.

Chavez
Mais um bom trabalho do Gustavo (Oliveira). Cueva e Chavez. Gostaria de ter o Ganso também… O número de gols dele é muito bom. A participação no jogo dele é impressionante. Bate bem na bola, é forte, e participa bem. Gostei bastante.

Michel Bastos
Ele tem contrato com o clube, é um bom jogador, conheço bem, mas ele não esta vivendo uma fase boa mentalmente. Estou tentando recuperar, falando bastante com ele, mas ele está com algumas dúvidas. A chegada do Marco (Aurélio Cunha) vai ajudar, ele é bom jogador, tem contrato, segue treinando, mas ainda não conto com ele. Depende de uma reunião de amanhã, vamos decidir. Ele está em um nível de performance que não é bom nem pra ele nem para o São Paulo.

Tabela
Na atual situação falar de G4 seria manchete em todos os jornais e sites. Estou aqui no quinto jogo, primeira vitória e vou falar de G4?
Vamos subir, daqui um mês e meio ou dois vamos ver a nossa classificação e nossas metas.

Robson
Não tenho planos, depende dos treinos. Ele entrou pouco tempo. A próxima escalação depende da qualidade dos treinos. Meu plano é observação para decidir.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*