Com duas defesaças, Denis celebra: “Talento que Deus me deu”

O São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1, na manhã deste domingo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos em relação ao próprio Figueira, primeiro time da zona do rebaixamento. O Tricolor foi amplamente superior e venceu até com certa facilidade na etapa final, mas Denis foi fundamental, principalmente numa defesa à queima-roupa em cabeçada de Werley, quando o jogo ainda estava 0 a 0 .Denis São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Denis faz defesaça em cabeçada de Werley (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No segundo tempo, Denis fez outra defesaça, em chute forte do lateral-direito Ayrton.

Na saída de campo, Denis desabafou:

– Eu me sinto o verdadeiro Denis dentro de campo. Trabalhei muito para melhorar. Eu me concentrei no treino, fisicamente e psicologicamente. É muito gratificante entrar em campo e corresponder, com o talento que Deus me deu de jogar no gol. Fico feliz – disse Denis.

– Tinha certeza da minha qualidade técnica e física. Não estou há quase oito anos aqui de graça. Tenho uma trajetória grande até chegar no São Paulo. Trabalhei esses anos para substituir o Rogério. Sabia da pressão que existia, mas agora consegui mentalizar isso e estou jogando da melhor forma possível – completou.

Denis só foi vazado em cobrança de pênalti de Carlos Alberto, aos 41 minutos do segundo tempo. E ele quase pegou.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Com duas defesaças, Denis celebra: “Talento que Deus me deu”

  1. A cabeçada do Mina do Palmeiras, lá do meio da grande área, que era fundamental e perfeitamente defensável, ele engoliu. Onde andava o tal talento naquele lance?
    Plagiando o Romário, o Denis calado é um poeta!!!

  2. Como diria o Luladrão, “menas” Denis, você já falhou demais e quando abre a boca só sai asneira, na minha opinião não é goleiro para o São Paulo e pelo que percebi do MAC também não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*