Rhodolfo se reapresenta antes e treina na reserva de Edson Silva

Mesmo suspenso para a partida de sábado, contra o Palmeiras, o zagueiro Rhodolfo aproveitou o cancelamento do amistoso contra a Argentina e voltou da Seleção Brasileira um dia antes do previsto.

Como está fora do clássico, o defensor treinou entre os reservas na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Seu substituto na dupla de defesa titular, ao lado de Rafael Toloi, foi Edson Silva, já que Paulo Miranda atuará improvisado mais uma vez na lateral direita.

Também convocados para enfrentar a Argentina, o meia Jadson e o meia-atacante Lucas se reapresentam ao São Paulo somente para o trabalho de sexta-feira pela manhã, véspera do duelo com o Palmeiras.

Quem também não participou do treinamento nesta tarde foi Ademilson. O atacante machucou o pé direito após dividida com Paulo Miranda, na quarta-feira, e continua em tratamento. O departamento médico do clube, no entanto, ainda não o vetou do clássico.

A boa notícia para o técnico Ney Franco é a volta do centroavante Luis Fabiano – recuperado de lesão na coxa direita, treinou normalmente pelo segundo dia seguido – e dos volantes Denilson e Wellington, que cumpriram suspensão na rodada passada.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, quatro abaixo do G-4, o São Paulo enfrenta o Palmeiras às 16 horas (de Brasília) de sábado, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*