À espera de Jadson e Lucas, Ney Franco escala Fabuloso

O técnico Ney Franco comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ainda sem Jadson e Lucas, que retornarão ao clube na manhã desta sexta-feira, o comandante são-paulino escalou a equipe titular com Luis Fabiano no ataque.

O camisa 9, passou as últimas semanas se recuperando de um estiramento na coxa direita. Por conta disso, ele desfalcou o Tricolor nas últimas três partidas da equipe. Fabuloso já havia treinado com o grupo na última quarta-feira e deverá reforçar o time diante do Palmeiras, sábado, no Morumbi.

Nos lugares de Jadson e Lucas, Ney Franco colocou Wellington e Douglas, respectivamente. Já no sistema defensivo, Edson Silva ficou com a vaga de Rhodolfo, que terá de cumprir suspensão automática por conta da expulsão diante do Coritiba, na última rodada do Brasileiro.

Nesta sexta, Ney Franco comandará o último treino antes do Choque Rei. Se nenhum imprevisto acontecer, o Tricolor poderá entrar em campo com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*