Rhodolfo elogia Toloi e mira novo paredão tricolor

O zagueiro Rhodolfo terá um novo companheiro de zaga a partir do clássico deste domingo contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Apresentado no início da semana, Rafael Toloi, que usará a camisa 3, fará a estreia pelo São Paulo.

Rhodolfo enaltece a qualidade do parceiro e acredita que a conversa irá suprir a falta de entrosamento. Nesta semana, o técnico Ney Franco comandou dois coletivos e já confirmou a equipe que enfrentará os palmeirenses. Neste sábado, ele faz a última atividade antes do Choque-Rei.

“O entrosamento vai acontecer com as partidas e treinos, mas estamos nos dando bem. É um zagueiro jovem, mas com uma experiência boa. Espero que ele possa ir muito bem aqui no São Paulo e nos ajudar”, ressaltou Rhodolfo.

“Temos de conversar entre nós e também com os volantes, para que todos possam se ajudar. Fomos bem nos treinamentos, praticamente não teve perigo de gol. Temos de ir bem lá atrás, pois eu sei que na frente o nosso time faz”, completou o camisa 4 são-paulino.

Nesta temporada, a zaga são-paulina sofreu algumas críticas. Rhodolfo acredita que com a chegada de Toloi, agregada aos zagueiros que já estavam no elenco, o São Paulo voltará a ter um setor forte, como foi nos últimos anos, principalmente no tricampeonato brasileiro – 2006, 2007 e 2008.

“A gente sempre procura o melhor desempenho em campo, que é não levar gols. O Toloi é um cara que vem para nos ajudar. Temos bons zagueiros no elenco, mas é sempre bom se reforçar. Nos últimos anos, o clube teve sucesso na zaga e queremos manter isso por muito anos”, concluiu o são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*