Rhodolfo diz que ouviu adutor estralando e revela tristeza de Lúcio

O zagueiro Rhodolfo entrou aos 37 minutos do primeiro tempo para recompor a defesa são-paulina, após a expulsão de Lúcio. Contudo, o jogador sentiu dores e foi substituído na etapa final.

A caminho do ônibus tricolor, o jogador ressaltou o problema físico e aguarda por exames para detectar a gravidade da lesão.

– Senti em um lance do jogo. Senti a dividida, até escutei o barulho do adutor estralando. Tem de fazer exame amanhã (sexta-feira) e ver como é que está – declarou o beque, após o jogo.

Companheiro de defesa, Rhodolfo revelou a angústia do zagueiro Lúcio no vestiário. O beque recebeu o segundo amarelo após entrada dura no meia-atacante Bernard. Vale ressaltar que esse é o segundo vermelho do zagueiro, que também foi expulso no clássico diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, no dia 10 de março.

– Ele fica triste, a gente também. Ninguém quer ser expulso. Passei no vestiário e vi ele bem triste. Temos de ter força para reverter o resultado – afirmou o zagueiro, que ainda acredita na classificação às quartas de final.

– Acredito sim (que dá para classificar). Nosso grupo é muito forte, não ganhamos dele aqui por 2 a 0 à toa. Temos um grupo muito bom, claro que dá sim – completou.

O Galo pode empatar ou até perder por 1 a 0 em casa que se classifica. Em caso de vitória são-paulina por 2 a 1, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro placar com vitória do Tricolor dá a vaga para a equipe paulista.
Fonte: Lance

Um comentário em “Rhodolfo diz que ouviu adutor estralando e revela tristeza de Lúcio

  1. TRISTEZA DO LUCIO?

    RESCISAO DE CONTRATO JA!!!! O QUE O LUCIO PENSA É IRRELEVANTE, PQ ELE EH BURRO!

    RESCISAO JA! SE NAO DER PRA RESCINDIR, AFASTAR DO ELENCO E TREINAR EM SEPARADO JA!

    METROSSEXUALZINHO ARROGANTE E INCOMPETENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*