Rhodolfo deve ser apresentado pelo Grêmio nesta segunda-feira

Aprovado nos exames médicos, o zagueiro Rhodolfo, deverá ser apresentado como reforço do Grêmio nesta segunda-feira. A confirmação da chegada do defensor veio após a derrota gremista para o Criciúma, na noite do último sábado, e partiu de Marcos Chitolina, assessor de futebol do Tricolor gaúcho. Ele será emprestado pelo São Paulo até junho de 2014.

– Rhodolfo realizou exames médicos no Estádio Olímpico, foi aprovado e provavelmente será apresentado na segunda-feira – disse o dirigente em sua entrevista coletiva.

O zagueiro, cujo contrato com o São Paulo vai até 2016, chegará ao Tricolor gaúcho, em um primeiro momento, para disputar a condição de titular com Bressan, que tem recebido propostas, assim como Werley. Como a janela de transferências para a Europa se fecha apenas no dia 31 de agosto, o Grêmio pode perder um dos dois. Cris, Gabriel e Saimon são os outros zagueiros do elenco.

Rhodolfo disputou 16 jogos nesta temporada pelo São Paulo, sendo 13 como titular e marcou um gol. Pelo Brasileirão, ele entrou em campo apenas três vezes. O defensor é a primeira contratação do Grêmio desde a chegada do técnico Renato Gaúcho.
Fonte: Lance

Um comentário em “Rhodolfo deve ser apresentado pelo Grêmio nesta segunda-feira

  1. Se eu fosse o Rhodolfo, sairia também.

    Independente de eu ser são-paulino ou não, colocar o Rhodolfo no banco após ele ter ido muito bem na Sul-americana fazendo dupla com Tolói, foi injusto.

    Injusto pq um jogador que veio fazendo bem sua parte, por mais que não seja brilhante, merece não perder o seu lugar para o time, principalmente para um jogador como o Lúcio, que veio pelo seu passado, não pelo que pode proporcionar agora.

    Se tem um jogador que deveria estar indo para o Grêmio agora, é o Lúcio.

    A partir do momento que se tira um jogador que vem atuando bem, para colocar outro só pq tem mais nome, começa a ficar em jogo os méritos de cada um e isso é o início do fator que desmotiva e desestabiliza um grupo.

    Valeu, Juvenal. Fala pro Lúcio pegar o carrão que ganhou de brinde e se mandar lá pra Birigui.

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*