‘Revigorado’, elenco inicia intertemporada 2015

Como parte do planejamento da comissão técnica, a ‘intertemporada 2015’ do Tricolor já começou no último final de semana e seguirá a todo vapor nos próximos dias até o duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, programado para o dia 6, às 22h (de Brasília), no Morumbi. Antes de encararem as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, algumas delas em dois períodos (manhã e tarde), os atletas puderam descansar e recarregar as baterias.

“O primeiro objetivo era recuperar os jogadores fisicamente, porque tivemos jogos decisivos um atrás do outro nos últimos dias. Por isso, foi fundamental dar esse descanso aos atletas no final de semana. Agora, com o retorno deles, vamos iniciar a preparação para o jogo com o Cruzeiro e, além disso, já trabalhar de olho no Campeonato Brasileiro”, avaliou o preparador físico Zé Mário, que completou.

“Teremos praticamente dez dias para manter as capacidades físicas dos atletas e, assim, fazer com que eles tenham condições de suportar os 90 minutos nos próximos jogos”, acrescentou. Entre um confronto e outro com os mineiros pela competição continental, o São Paulo fará a sua estreia com o Flamengo no torneio nacional. No dia 10 de maio, no Morumbi, o clube terá pela frente a rodada de abertura do Brasileirão deste ano.

Pouco depois, no dia 13, o time são-paulino visitará os cruzeirenses para decidir uma vaga nas quartas de final. “Por isso será importante preparar os jogadores em todas as áreas, de uma forma global: psicológica, física, tática e técnica. O Milton Cruz já está estudando o adversário e, com isso, elaboramos os treinos dos próximos dias. Claro, sempre com o objetivo de preservar fisicamente os atletas, porque esse é o nosso objetivo”, finalizou o preparador.

Na tarde desta segunda-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco irá se reapresentar para dar o pontapé inicial da intertemporada. De acordo com a programação da comissão técnica, as atividades desta terça (28) já serão em dois períodos para impulsionar a preparação são-paulina.

Vale lembrar que seguindo o chaveamento da CONMEBOL, o vencedor do embate entre paulistas e mineiros enfrentará River Plate-ARG ou Boca Juniors-ARG nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “‘Revigorado’, elenco inicia intertemporada 2015

  1. Em outras época eu também gostaria, mas com esse time de mercenários ai! Pode ser viu, já será bom de mais se passamos pelas maria (Cruzeiro). Também acho que o River vai tirar o Boca, apesar de ter classificado em ultimo lugar tem mais time que o Boca hoje.

  2. Estou adorando a perspectiva de enfrentar o Boca Jr na sequência. Admiro muito o time argentino e vejo com bons olhos a chance de vence-los num mata a mata. Se isto de fato acontecer, a chance de voltarmos a ser campeões da Libertadores é enorme…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*