Retirada de ingressos está vetada no horário da final da Sul-Americana

O São Paulo enviou um comunicado oficial para os torcedores informando que a retirada de ingressos para a final da Copa Sul-Americana foi vetada perto das 21h50 da próxima quarta-feira, horário do jogo.

Segundo o comunicado, a retirada de ingressos comprados pela internet será feita nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 (sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira).

A venda dos ingressos para a final da Sul-Americana contra o Tigre no Morumbi começou na última segunda-feira e se encerrou no mesmo dia, gerando muitos protestos dos torcedores do São Paulo pela lentidão no acesso. O clube admitiu problemas e prometeu resolução rápida.

Confira o comunicado na íntegra:

O São Paulo FC e a Total Acesso, responsável pela venda de ingressos e pelas catracas de acesso ao Estádio do Morumbi, informam aos torcedores que adquiriram entradas para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana entre São Paulo FC e Tigre, no dia 12, que a retirada de ingressos será feita nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 (sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira). NÃO HAVERÁ RETIRADA DE INGRESSOS NO HORÁRIO DO JOGO.

A retirada acontecerá exclusivamente na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi, nos seguintes horários:

– Sábado (08/12): das 11h às 17h

– Domingo (09/12): das 12h às 19h

– Segunda-feira (10/12): das 11h às 17h

– Terça-feira (11/12): das 11h às 20h

Para receber o ingresso é necessária a apresentação do cartão de crédito utilizado na compra, documento de identificação com foto, bem como comprovante de compra (vouchers) impresso.

Para os ingressos de meia-entrada, é IMPRESCINDÍVEL a presença do beneficiário portando o documento que comprove o direito ao desconto.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NAS BILHETERIAS DO ESTÁDIO.

ATENÇÃO: Quem adquiriu seus ingressos com cartão de crédito Visa NÃO PRECISA EFETUAR A TROCA, já que usará o próprio cartão de crédito como ingresso na catraca de acesso ao estádio. Em qualquer outra forma de pagamento, há necessidade de troca na bilheteria.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*