Reservas se apresentam e realizam treino em campo reduzido

Depois de uma vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro no domingo, o São Paulo teve a primeira parte da sua reapresentação na manhã da terça-feira. Os atletas que não enfrentaram a equipe mineira ou jogaram menos de 60 minutos, realizaram uma atividade comandada pelo treinador Dorival Júnior.

Um dos principais nomes na atividade da manhã desta terça foi o peruano Cueva, que cumpriu suspensão automática no confronto contra a Raposa. Lucas Fernandes, que se recuperou lesão de muscular, treinou normalmente. Ambos irão estar à disposição da comissão técnica para a partida contra a Avaí, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, no estádio da Ressacada.

Durante o treinamento, os jogadores do Tricolor realizaram um trabalho em campo reduzido em frente a Dorival Júnior, que não poderá contar com Marcinho e Lucas Pratto, ambos suspensos, no jogo do final de semana.

Os titulares contra o Cruzeiro irão se reapresentar na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para a partida contra o Leão da Ressacada. O São Paulo está na 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*