Reservas fazem jogo-treino contra sub-17; Luis Fabiano é poupado

Na reapresentação do elenco são-paulino após a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, no Morumbi, apenas os reservas trabalharam com bola. Os titulares de Muricy Ramalho fizeram um trabalho regenerativo, enquanto um jogo-treino era realizado contra o sub-17 do clube. O atacante Luis Fabiano, por sua vez, foi poupado, com dores musculares.

Com jogo na noite desta quarta-feira, fora de casa, a comissão técnica preferiu poupar os seus titulares, aproveitando para analisar mais uma vez os jogadores reservas. O volante Maicon e o atacante Osvaldo, possíveis opções para substituir o suspenso Michel Bastos contra a Chapecoense, participaram da atividade.

A terceira alternativa de Muricy Ramalho, no entanto, não apareceu no gramado. Acionado no segundo tempo da vitória sobre o Bahia, Luis Fabiano permaneceu no departamento médico para se recuperar de dores musculares. A falta de ritmo de jogo do atleta, que não tem uma sequência como titular do São Paulo nas últimas rodadas, foi notória no sábado.

Depois de passar por exames que confirmaram um edema na coxa esquerda, Alexandre Pato foi vetado pelos médicos são-paulinos e está fora do duelo contra a Chapecoense. O atacante também poderia ser uma das opções para substituir Michel Bastos, voltando a formar o quarteto ao lado de Ganso, Kaká e Kardec.

A definição do time titular, porém, será apenas nesta terça-feira, quando a equipe treina pela manhã, antes de viajar para o interior catarinense. Com a dúvida sobre quem substituirá Michel Bastos, Muricy Ramalho deve escalar: Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denílson, Souz, Ganso e Kaká; Kardec e Luis Fabiano (Maicon ou Osvaldo).

A sete pontos de diferença para o líder Cruzeiro, o São Paulo ainda alimenta o sonho de título do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o adversário desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá, tenta manter uma sequência de resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*