Reservas evitam derrota do São Paulo em jogo treino contra o Água Santa

O técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em mais um jogo-treino nesta pré-temporada, no CT da Barra Funda. Os titulares não se deram bem em campo, mas os reservas entraram depois do intervalo e garantiram o triunfo de virada por 3 a 2 sobre o Água Santa, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Nos primeiros 45 minutos da atividade, o time principal do Tricolor perdeu por 1 a 0. No intervalo, Muricy trocou todos os jogadores e obteve a virada com tranquilidade. Este foi o segundo jogo treino do São Paulo na semana, já que o clube venceu na segunda-feira o Nacional.

Já nesta quarta, o time de Diadema abriu o placar logo no início do compromisso, com gol de Júlio Madureira. A partir daí, o São Paulo se lançou ao ataque para tentar empatar, com jogadas principalmente pela direita, com o lateral Bruno, que começa o ano como titular.

Em um dos avanços do reforço, o cruzamento rasteiro chegou aos pés de Alan Kardec na entrada da área, mas o atacante chutou na trave. O Água Santa passou a aguardar o melhor momento de contra-atacar, até levando perigo em algumas jogadas.

O São Paulo continuou insistindo, e Michel Bastos fez jogada pela direita, puxou para o meio e chutou forte, acertando o travessão. Em outra jogada de perigo, o meia recebeu nas costas da zaga e cabeceou na trave mais uma vez.

Apesar das três ocasiões em que acertou no poste, o time titular do São Paulo encerrou os primeiros 45 minutos do jogo-treino com a derrota por 1 a 0. A equipe que começou o compromisso estava escalada com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

No intervalo, Muricy Ramalho trocou os 11 jogadores, e o São Paulo virou com facilidade. A equipe passou a atuar com Denis; Hudson, Antônio Carlos, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Maicon, Boschilia e Ewandro; Alexandre Pato e Jonathan Cafu.

O Tricolor empatou o jogo-treino com Boschilia, que limpou a marcação dentro da área e bateu firme para balançar a rede. O segundo gol saiu quando Cafu recebeu passe em velocidade pela direita e cruzou baixo. A zaga não cortou na primeira trave, e Maicon mandou para o gol.

Com bastante movimentação, o time reserva do São Paulo marcou mais um, desta vez com Alexandre Pato. Antes do fim do compromisso, Jonathan Cafu ainda deu um susto, pois teve de receber atendimento médico, mas voltou normalmente para a atividade. Já perto do término da movimentação, o Água Santa descontou, com Guina.

2 comentários em “Reservas evitam derrota do São Paulo em jogo treino contra o Água Santa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*