Reservas do Tricolor empatam jogo-treino com Edson Silva na esquerda

Apenas jogadores reservas e não-relacionados pelo técnico Ney Franco para o confronto de terça-feira, contra o Bahia, participaram nesta quarta de um jogo-treino  diante do Audax São Paulo, equipe dirigida pelo ex-tricolor Antônio Carlos Zago. Com o zagueiro Edson Silva improvisado na lateral esquerda, o time B do São Paulo empatou por 0 a 0 com o clube empresa.

Descaracterizado, o time entrou em campo com a seguinte escalação: Dênis; Rodrigo Caio, João Filipe, Luiz Eduardo e Edson Silva; Wellington, Paulo Assunção, João Schmidt, Dener e Casemiro; Willian José. O atacante Luis Fabiano, que era nome certo para a atividade, realizou apenas treino físico no campo anexo do CT da Barra Funda, ao lado do lateral direito Douglas e do meio-campista Cañete, também em fase de recuperção.

Enquanto os reservas disputaram o jogo-treino, os jogadores titulares da classificação na Copa Sul-americana participaram de um treino regenerativo na piscina do clube. Após a atividade, todo o elenco permanece concentrado no CT e, à noite, comparece à pré-estreia do filme ‘Soberano 2’, que conta a história da conquista do Mundial de Clubes, em 2005. O grupo volta aos trabalhos na quinta-feira pela tarde.

Apenas na sexta-feira é que Ney Franco deve definir o substituto do suspenso Cortez na lateral esquerda do Tricolor. Por ora, a única dica é a utilização de Edson Silva no jogo-treino, já que Henrique Miranda esteve entre os reservas do time B. O desafio do São Paulono encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro é no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*